ADMINISTRATIVO

Saber administrar um negócio é fundamental para o sucesso da sua empresa. 

Para quais empresas?

Empresas sem gestão

Empresas sem uma gestão sólida que possa colocar as coisas no eixo.

Empresas desorganizadas

Empresas com alta deficiência de organização interna.

Empresas novas

A ingressão no mercado pode ser um dificuldade para as novas empresas que ainda não possuem uma boa gestão.

O QUE FAZEMOS?

Afiliamos a palavra Coaching a uma espécie de Business Mentoring (Mentoria Empresarial). Este serviço prestado pela Castanheira Consultores Associados trabalha no sentido de sanar e fortalecer eventuais fraquezas do cliente.

O processo de Coaching/Mentoring orienta os clientes na tomada de decisões importantes, ajudando-os a refletir nas necessidades das decisões, chegar a conclusões definitivas para as necessidades dos negócios, definir ações determinantes para o alcance de objetivos, metas e desejos do cliente.

Seja um melhor gestor;
Como melhorar o desempenho da equipe;
Como desenvolver metas e mudar hábitos; e
Como levar o seu negócio aonde você almeja.

Independente da instabilidade econômica no país, nossa equipe irá te ajudar a escolher a melhor forma de se livrar das armadilhas financeiras e a negociar com seus Credores (Bancos, Fornecedores etc.), a contornar as dificuldades impostas pela concorrência, a manter uma equipe preparada e qualificada para o mercado.

Nossa equipe realiza diagnósticos eficazes que encontram soluções definitivas para sair do vermelho, retomando assim o crescimento ao seu máximo e conquistando uma presença significante no mercado. Tudo isso com visão, segurança jurídica e empresarial.

Blindagem patrimonial é um procedimento jurídico/administrativo pautado na proteção do patrimônio da pessoa física que possui participação societária de determinada empresa, cujo objetivo é afastar as obrigações da empresa da pessoa do sócio.

Quando determinada pessoa jurídica passa por dificuldades financeiras, os credores possivelmente ingressarão com medidas judiciais para redirecionar a cobrança à pessoa do sócio. Diante deste cenário, a estrutura jurídica para a blindagem patrimonial é feita de forma preventiva ao empresário. Através da blindagem patrimonial, é possível afastar futura responsabilização da pessoa do sócio pelas dívidas da empresa, assegurando assim seus direitos futuros dos riscos incertos do seu negócio.